quinta-feira, 3 de março de 2011

Exemplo negativo

O responsável pela Controladoria Geral de Apoio à Governadoria (CGAG), Vicente Moura, anda usando o nome do delegado Paulo Moraes para dar exemplo de tudo o que considera negativo.
Quando Vicente Moura vê alguém fazendo alguma coisa que julga ser inconveniente, pergunta se o cidadão está dando uma de Paulo Moraes.
Isso não pega bem, já que Paulo Moras foi presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, deputado estadual e diversas vezes secretário de Estado de Segurança Pública.
Apesar de ser amigo de infância do governador Confúcio Moura (PMDB), Vicente Moura nunca teve a projeção do delegado Paulo Moraes.
O caso é que o delegado pegou pesado com Vicente Moura para conseguir receber um aluguel atrasado, como foi citado aqui no blog.
A tática acabou funcionando, porque além de receber o aluguel, Paulo Moraes também obteve a garantia de que o governo continuará ocupando sua casa e pagando em dia por isso.
O pessoal do Departamento de Comunicação (Decom) ficou sabendo da história e está procurando pelo delegado.
É que os jornalistas que aceitaram trabalhar como comissionados para o governo estão entrando no terceiro mês sem receber, e já viram que Paulo Moraes é um excelente cobrador.
As nomeações dos jornalistas estariam paradas justamente na mesa de Vicente Moura, por isso o pessoal do Decom estaria inclinado a contar a Paulo Moraes o que o controlador geral anda falando dele.
Assim, certamente Paulo Moraes irá pedir para Vicente Moura parar com aquilo, e de quebra ainda poderia lembrá-lo de que os jornalistas do Decom têm contas para pagar, por isso precisam receber o salário.
Em tempo: apesar do sobrenome, Vicente Moura nada tem a ver com Confúcio Moura, principalmente nas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário